terça-feira, janeiro 03, 2006

Eu e Tu...

As relações entre os homens e as mulheres sempre foram e serão conturbadas.
A solução está a ser procurada à milhões de anos...sem futuro risonho, assemelha-se à eterna procura pelo santo graal.
Como podem compreender pelas minhas palavras, não tenho soluções.
A forma mais airosa que tenho de falar sobre essa eterna luta entre os casais heterossexuais está patenteada nas palavras de outros. Jorge Palma tem uma musica no seu novo cd (Norte), que menciona numa forma poética essa eterna e incompreensível falta de entendimento entre o homem e a mulher. O desentendimento é muito grande. Penso que só na fase de conquista estão em sintonia, a partir daí é o caos, a luta, a rivalidade, o desnorte, etc...
Vejo a relação entre o homem e a mulher nesta maneira:

Então sempre ouvi dizer, que a vida a dois é um osso duro de roer.
De entregar e esgravatar e procurar o lugar.
O asilo, o lar doce lar.
Excepção feita aos humanistas que só ligam para as fotos das revistas.
Tu lavas eu limpo.
Tu sonhas eu durmo.
Arrumas eu rego.
Retocas eu pinto.
Cozinhamos sempre para três.
Tu mordes eu trinco.
Magoas eu brinco.
Mas se me morres eu sinto.
Mas se me morres eu sinto.

2 comentários:

Artur Coelho disse...

Foste apanhado? também já tive as minhas chatices. Para um resumo da vida de casal, sugiro-te que visites o Vida de Casado. Olha que ainda há pior.

reikiana disse...

voce abusou...lalalala....abusou