sexta-feira, janeiro 27, 2006

O fim da semana...ufa

Estamos quase de fim de semana.
Meus caros leitores, o Sábado está à porta, a bater, a bater...e nós simples mortais muitas vezes mal tratados pelas entidades que regem o nosso futuro, estamos ansiosos que dê aquele toque que determina o fim de semana. Está quase.
Eu neste momento estou em pausa, a pensar como vou desejar aquele belo fim de semana aos meus leitores.
Atenção que os tipos da metereologia dizem que vem aí mau tempo, portanto actividades desportivas de carácter radical ficam postas de parte...aconselho uma actividade radical dentro dos parametros sexuais.
Por mim irei novamente a mais uma dose de estudos especializados que me ocupa o Sábado quase na totalidade, deixando o final do dia por minha conta, e aí meus caros possivelmente irei fazer uma vingança, tenho mais ou menos combinado com uns amigos desta realidade blogótica (aguarda-se confirmação...over), um jantar em que as despesas serão partilhadas e onde irão chover rios de dinheiro, poker, conversas das importantes e das menos importantes também, porque nós não fazemos descriminações...
Um bom fim de semana para todos...I will be back

1 comentário:

Artur Coelho disse...

Uma actividade radical dentro dos parâmetros sexuais? Já sei... elas limpam a casa e nós esticamo-nos no sofá a ver futebol. Capital Idea!