quarta-feira, janeiro 04, 2006

A falta de imaginação

Escrever ou criar é um acto de grande imaginação, por vezes esta não está ou não quer estar patente naquilo que fazemos.
Tenho dias em que pareço não conseguir escrever duas linhas seguidas. Mas como tenho uma obrigação com os meus leitores não quis deixar de partilhar este meu estado de autentica falta de imaginação, falta de criatividade, enfim...
Nas últimas postagens que tenho feito, tenho divagado por vários tipos de temas com a intenção de ser o mais abrangente possível, afinal de contas isto é suposto ser enviado a todos os cantos do mundo, pelo menos onde se consegue entender português.
Penso que os carolas que inventaram esta história da criação de blogs, deveriam criar um software que fizesse automaticamente a tradução nas diferentes línguas internacionais, assim a realidade blogótica ganharia uma maior dimensão.
Lá por onde ando, por vezes recebemos algumas transmissões de fontes sem qualquer formação sólida, ou de carácter pouco importante que nos levam a pensar que o mundo está podre.

1 comentário:

Artur Coelho disse...

acontece, querer e não poder... às vezes parece que é preciso algum viagra mental...