segunda-feira, janeiro 23, 2006

Votou está votado





Viva o Presidente

Os portugueses votaram, está votado.
Temos a partir de 8 de Março um novo presidente da República, desta vez com orientações politicas à direita.
Senhor Cavaco está de volta, levámos com ele durante 8 anos das nossas vidas e preparamo-nos para aguentá-lo mais 5 anos, o que em abono da verdade, será duro, mas nós portugueses estamos habituados a tarefas difíceis e árduas.
Parabéns pela vitória senhor presidente. Espero sinceramente que traga algo de novo a uma classe política em autêntico descrédito. Levante a moral aos portugueses. Mecha os seus cordelinhos e traga como outrora montes de dinheiro para o país.

Ontem ouvi um dos maiores políticos da nossa praça dizer o seguinte: “Vamos acabar com a esquerdalha”. E realmente aconteceu. A esquerda ficou feita em farrapos.
O Garcia teve o que sempre terá, 0, qualquer coisa…
O Louça teve a sua lição, de demagogia fácil e de palavras vãs e populistas está o país farto.
O Soares, coitado do homem, merecia sorte melhor, afinal de contas é um dos ícones da nossa política, nunca deveria ter acedido candidatar-se a estas eleições.
O Jerónimo, nada ganhou e nada deu a ganhar…
O Manuel, esse teve uma vitória, derrotou o partido que lhe puxou o tapete, mostrou que as ideias são mais fortes que as conjunturas. Apenas a derrota pessoal de não ir à segunda volta.
Parabéns ao presidente de todos nós, o Professor Cavaco.

2 comentários:

Artur Coelho disse...

Pelo menos, o presidente dos cerca de trinta por cento de portugueses que efectivamente votaram nele. Meu, certamente que não o é.

Alberto Cordeiro disse...

eu digo mais dos 50.6% que conseguiu ter. Mas agora que chegou o salvador vamos ver... Jesus Cristo já está com medo...