sexta-feira, janeiro 06, 2006

O regresso da falta de inspiração...

Não que a inspiração tenha voltado, mas penso já ter motivos para um artigo digno de ser publicado neste pequeno blog.
Hoje é sexta-feira, meus caros.
Pois é...trata-se do melhor dia de toda a semana. E sabem porquê ????
Porque temos dois dias de autentica liberdade. Bem no meu caso, passará a ser somente um, pois meti-me numa pós-graduação, que me ocupa todo o Sábado. Dizem que dará alguns frutos, em termos de conhecimentos e blá, blá, blá...a ver vamos.
Mas voltando à vaca fria. Temos o fim de semana à porta. Um fim de semana em que se prevê alguma chuva, mas é fim de semana.
Como podem ver, ando aqui à volta com as letras e não passo da mesma ideia.
Amanhã não terei tempo para escrever, a não ser que a formação seja assim algo secante e dê para fazer algumas linhas.
...
Ontem tive a mesma sensação que um amigo meu tem, quase todos os dias, ou seja, os poucos Km que tem a auto-estrada mais cara de Portugal (55cents.), por duas rectas e duas ou três curvas. Um autêntico crime.
No meu caso, caro Robot, nem a serra da Malveira me traz nostalgia. Por incrível coincidência estava a ouvir o Palma com o “Deixa-me rir”.

1 comentário:

Artur Coelho disse...

Só mesmo rindo é que um tipo suporta isto....