quinta-feira, janeiro 26, 2006

Já passou

Naturalmente que não tive um ataque de fúria, afinal tanta gente diz disparates e eu não desato aos muros e pontapés.
Pois, pois, mas devia não devia...
Senão vejamos, os produtores da antena 3 são eficientes, pois colocam depois de um digno comentador de arte o senhor Nuno Markl, e lá se vão as fúrias, hoje o rapaz esteve benzinho, a história das cadelas mais o cão, com os telefonemas à mistura seguidos do atendimento a um helder, ou coisa semelhante, fez-me esquecer a idiotice.
Realmente importante serão os momentos familiares, e hoje estou privado dos meus meninos e menina, foram todos para Lisboa, e eu ?????
Agarrei-me ao teclado e aqui estou...

1 comentário:

Artur Coelho disse...

Cá por mim acho é que devias passar a ligar para a Antena 2. Aí não te chateias de certeza. Aí só me chateio quando descubro quão grande ainda é a minha ignorância.