segunda-feira, março 13, 2006

Afinal não é só lá...

Esta manhã enquanto me dirigia para o local de trabalho. Ouvi um dos humoristas da nossa praça em mais uma das suas crónicas. Falava em jeito de brincadeira sobre uma ameaça que lhe dirigiram via net. O rapaz que por vezes até diz umas coisas acertadas e que faz com que o meu caminho matinal seja acompanhado por algumas gargalhadas, está perante uma ameaça. Numa das suas divagações matinais na Antena 3, falou sobre os pupilos do exército, brincando e injuriando de uma forma bem ligeira esses futuros soldados da nossa praça. Como tal, esses futuros homens com H grande ameaçam-no com violações sucessivas, pois segundo o próprio (nesta manhã), foi ameaçado nas partes traseiras.
Ora isto leva-me a pensar que não será somente nos países islâmicos que a liberdade de expressão culmina em ameaças de morte.
No meu entender, Nuno Marlk, se é que te posso tratar assim, continua a fazer aquilo que fazes de melhor, sátiras com tudo, mas começa a ter atenção às costas, pois com pupilos do exército há que ter muito cuidado, pois dominam as armas portuguesas como usam uma farda ridícula.

1 comentário:

Artur Coelho disse...

não vale a pena metermo-nos com as máfias organizadas em volta daquelas instituições educativo-militares que se arvoram de uma importância que não têm.