quinta-feira, março 23, 2006

As seringas


As crianças têm um terror destes objectos.
Porquê ?????
Possivelmente em Portugal já se fizeram teses de mestrado, ou doutoramentos com esta ideia por base.
A observar a quantidade de inúteis que vagueiam por essas universidades (qualquer dia será a minha vez), não me admira nada que o assunto do medo das crianças por seringas tenha movimentado algumas células dos cérebros deste país.
Que se tenham criado milhares de parágrafos a concluir que o medo das crianças tem origem, etc, etc, etc...possivelmente alguma das instituições nobres e universitárias deste país já enviaram algum carola para os estados unidos (o escrever estados unidos com letra minúscula não foi feito em vão) ou para Santo Acombadão, para gastarem o meu e o teu dinheirinho.
Meus amigos as crianças têm terror a seringas, porque aquela merda doi.
Foste um herói príncipe. Duas picas duas lágrimas, bem gordas mas as seringas eram grandes, parabéns...

1 comentário:

Mac Adame disse...

Há gente que só ganha dinheiro ou graus académicos a escrever teorias do ovo no cu da galinha. Só para me referir a um sector que conheço (não porque leia a porcaria dos livros, que tenho outros bem mais interessantes para ler), os pseudo-teóricos das chamadas ciências da educação são um grande exemplo disso mesmo. Isto está bom é para quem não faz nenhum.