quarta-feira, março 15, 2006

Filhos da puta...

Estou danado.
Durante esta madrugada uns filhos da puta, assaltaram-me o carro.
Estava estacionado frente à minha casa. Levaram rádio, cd,s, óculos de sol, e o meu escritório ambulante, ou melhor, a minha pasta com tudo, foda-se...mil vezes foda-se...
O meu estado de nervos hoje é imenso, daí que me perdoem os meus leitores, mas pelo o meio irão aparecer muitas asneiras.
Sempre pensei que os charutos não eram apetecíveis aos ladrões...que os carros velhos não tinham aquelas coisas apetecíveis para vender numa feira qualquer deste país...
Enganado, mil vezes enganado...perdi enormes horas de trabalho, pois sou daquele tipo de docente que guarda tudo numa pasta e anda sempre com ela...agora apenas tenho a documentação que guardei no pc (pouca seguramente, pois não tenho por hábito guardar os documentos).
Que estupidez deixar o rádio no carro, a pasta, os óculos, a chave de casa, o porta cd.s, enfim...foda-se, foda-se, foda-se...
Tenho dias que massacro a minha senadora para nada deixar no carro, e ontem deixo lá tudo...foda-se.
O único consolo é ter apresentado queixa na GNR, e o soldado de serviço me ter dito “talvez apareça a pasta, quanto ao resto esqueça...”, fiquei feliz e tive finalmente a noção que o crime em Portugal não compensa, pois os ladrões visitam sítios onde a qualidade de vida é supostamente boa e levam tudo o que lhes apetece sem qualquer tipo de dificuldade...
Nem o caralho dos cães deram sinal...foda-se...
Normalmente ladram que nem uns javardos quando passa na rua um mosquito ou uma melga.
Esta noite foram todos para as putas pois nada viram, nada sentiram...
Que fique para a posteridade, o Turmentus no dia 14 de Março foi assaltado...
A sensação de impotência é avassaladora...foda-se.Que queimem no inferno os filhos da puta que me levaram aquilo que era meu...

3 comentários:

Artur Coelho disse...

Estupidez por deixar aquilo que é teu dentro daquilo que é teu? Merda é para os gajos que em vez de terem um trabalho honesto se dedicam a estragar a vida a quem tem trabalho honesto.

Mac Adame disse...

Eu acrescentaria ao que disse o Artur: mais merda ainda para os cretinos que continuam a deixar andar esses ladrões à solta.

Zig disse...

A mim esfaquearam-me os pneus três(!) vezes seguidos. Reação da autoridade - essa mesma!