terça-feira, março 07, 2006

Candidatura Inteligente

Eu gosto muito disto dos computadores. Esta coisa viciante de estar constantemente em contacto com o mundo, isto de criar textos, páginas, blogs, cria em mim algo de criador, de ser transcendental...

Gosto disto...mas candidaturas inteligentes, que têm a duração de três anos, ou seja, 1095 dias é algo que me tem virado as tripas.

Bem sei que é o progresso a chegar a este país, que o caminho é esse, mas não posso dizer que estou a gostar da sensação. Eu até consigo dominar onde estão as teclas e coisa e tal. Até consigo criar umas coisinhas, mas estou a parecer um leigo quando chega a altura de submeter as informações que ditarão o meu futuro nos próximos três anos.

Que me perdoem os meus caros leitores, mas alguma vez o Turmentus tinha de ser lamechas e dizer umas coisinhas ruins.

A minha insegurança é tanta que amanhã vou direitinho falar com a minha amiga caríssima D.ª Clotilde, pois só após o seu consentimento submeterei o meu futuro nas mãos de uma candidatura inteligente.
Penso que não serei o único com esta dor no estômago.

1 comentário:

Artur Coelho disse...

É mesmo assim. A noção de confiar a nossa vida a uns breves momentos é avassaladora. Lembro-me de quando concorria em papel. Tremia incontrolávelmente enquanto preenchia os códigos. Quando concorri electronicamente, tremi enquanto digitava os códigos.

Boa sorte, e ainda bem que existem pessoas como a Dona Clotilde.