terça-feira, março 07, 2006

Para a Margarida

Não queria passar em claro o sofrimento que uns amigos meus estão a sentir.

A sua Margarida teve de ser submetida a uma intervenção cirúrgica, penso que uma hérnia.

Dos contactos que temos tido, a minha relação com a Margarida não foi das mais saudáveis, o que é perfeitamente normal, pois os meus contactos com os animais de estimação de amigos raramente correm bem...culpa minha, que me fecho num casulo impenetrável de coração frio que despreza um pouco os animais...ora eles respondem querendo morder-me as pernas.

Mas na verdade até aprecio muito os animais, principalmente as cadelas. A sua devoção ao dono é simplesmente milagrosa, digna do maior dos sentimentos.

Espero sinceramente que recuperes rapidamente Margarida.
Se não conseguires ler estas palavras, o problema é só teu, afinal ninguém te mandou vir a este mundo num corpo de canídeo e sempre ganhas um motivo para colocares o teu dono a ler-te esta história para te adormecer quando voltares ao lar doce lar.

1 comentário: